Moradora de São Marcos encontra mil reais na rua e devolve dinheiro ao dono

Na manhã desta terça-feira (4) a são-marquense Lurdes Girotti Dal’lagno procurou a Rádio Diplomata, em São Marcos informando ter encontrado uma quantia em dinheiro (mil reais em espécie) no dia anterior em frente à uma sorveteria, localizada no centro. Ela queria encontrar o real dono do valor e devolvê-lo.

Mobilizados com a simplicidade de Lurdes, rapidamente a equipe Diplomata foi em busca do estabelecimento para encontrar imagens de segurança que pudessem identificar o dono.

Após a busca e mobilização de diversas pessoas, o dono do dinheiro foi identificado como Leonir Kramer de Lima, popular Grandão. O encontro entre Lurdes e Leonir aconteceu na noite desta terça-feira (4) e o dinheiro, fruto do trabalho em roçadas, voltou para as mãos do trabalhador

Com informações e foto da Rádio Diplomata

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.