Jovem de 14 anos desaparece nas águas da represa Dal Bó, em Caxias do Sul

Os bombeiros confirmaram mais um afogamento ocorrido neste domingo (16), em Caxias do Sul. Um jovem de 14 anos, desapareceu enquanto se banhava nas águas do Complexo de Dal Bó, no Ecoparque, junto ao Jardim Botânico. no bairro Fátima, na Zona Norte da cidade, as informações são do Portal Leouve.

A confirmação ocorreu no final da noite deste domingo, quando os pais do garoto, foram até o quartel do 5º Batalhão de Bombeiro Militar, para informar que o adolescente, que não teve a identificação divulgada, estaria junto com amigos, quando teria entrado na represa e não foi mais visto pelos colegas.

Ainda no final da tarde deste domingo, a Guarda Municipal, foi informada de que havia um rapaz havia se afogado, após receber as informações, a GM acionou os bombeiros para ir até o local para fazer o resgate, entretanto, nenhuma das testemunhas foi localizada para indicar exatamente onde houve o desaparecimento.

Durante a noite, um dos jovens que estava presente na represa no momento em que o colega se afogou, foi até a residência da vítima no bairro Santa Fé, e contou para os pais dele o que havia acontecido.

Na manhã desta segunda-feira (17), uma equipe de mergulho de busca e resgate do Grupamento de Busca e Salvamento deverá ir até a represa Dal Bó para iniciar as buscas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.