IFRS Campus Bento Gonçalves suspende aulas presenciais temporariamente

om o propósito de preservar a vida e a saúde da comunidade acadêmica do Campus Bento Gonçalves, o Comitê Local para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19, em reunião realizada na tarde de hoje, dia 7 de janeiro, avaliou que as atividades presenciais de Ensino, Pesquisa e Extensão deverão ser suspensas até o dia 21 deste mês.

Assim, o Campus retorna temporariamente à Fase 2 do Plano de Retorno Presencial Gradual aprovado pelo Conselho Superior (Consup) do IFRS. A medida tem como base os indicadores de saúde para controle da pandemia do coronavírus publicados nos Boletins Semanais.

Também nesta sexta-feira, a Reitoria emitiu o OFÍCIO CIRCULAR Nº 1/2022 – GAB-REI, apresentando recomendações para avaliação das atividades presenciais nas Unidades do IFRS no contexto do aumento dos casos de Covid 19, o qual pode ser visualizado clicando aqui.

No vídeo abaixo, o diretor-geral do Campus, professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, comunica a suspensão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.