Homem ameaça mulheres e policiais com facas e é preso em Nova Roma do Sul

Na noite desta sexta-feira, 14 de janeiro, a Brigada Militar de Nova Roma do Sul, foi procurada em sua sede por uma mulher de 24 anos e uma testemunha de 39 anos, bastante nervosas e desesperadas informando que o proprietário de uma lancheria nas proximidades estaria correndo atrás das mesmas com uma faca e também havia ameaçado ambas de morte.

Diante dos fatos a Brigada Miliar deslocou até onde o autor dos fatos estava, visualizando o indivíduo de 21 anos, estava de posse de duas facas uma em cada mão, o mesmo estava muito alterado, foi solicitado para que largasse as armas, momento em que o mesmo desobedeceu as ordens emanadas pelos policiais, em seguida em um gesto deliberado o mesmo largou as faças e colocou as mãos para traz vindo de encontro a guarnição que efetuou a abordagem revistando-o e algemando-o para garantir a segurança do indivíduo e da guarnição que o conduziu até a UBS da cidade para o confecção do laudo médico e em seguida para a DPPA de Farroupilha para apresentação da ocorrência que por entendimento da autoridade policial competente determinou a Confecção de Registro Simples.

A vítima foi conduzida pela guarnição a DPPA porém a testemunha por ser mãe do autor não quis efetuar o registro contra o mesmo, um dos policiais durante a condução do preso a UBS foi ameaçado pelo autor que informou que as facas não seriam somente para as vítimas mas sim para o mesmo, onde também foi efetuado o registro de ameaça pelo soldado contra o autor com representação. A vítima optou pelas Medidas Protetivas de Urgência contra o autor dos fatos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.