Fagundes Varela publica decreto que raciona o uso da água

O prefeito em Exercício, Rogerio Binda, assinou no começo dessa semana, Decreto que raciona o uso de água fornecida pelo Município. A medida se faz necessária considerando a estiagem que atinge a região. Assim, fica proibido o uso da água distribuída pelo Município na lavagem de veículos, calçadas, casas, telhados, na irrigação de gramados, jardins e em atividades consideradas não essenciais, que resultem em prejuízo às necessidades básicas de consumo dos munícipes.

Os estabelecimentos industriais, comerciais e residenciais, deverão restringir o uso de água potável ao mínimo indispensável para suas atividades consideradas essenciais. O não cumprimento das disposições do Decreto podem gerar infração por meio de advertência, através do Coordenador Municipal da Defesa Civil; suspensão do fornecimento de água pelo prazo de 24 horas e, em caso de reincidência, será aplicada suspensão pelo triplo do prazo da suspensão anteriormente realizada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.