“Estamos fazendo todo o possível ao nosso alcance para manter o abastecimento de forma plena” declara Gestora da Corsan de Veranópolis

A Corsan de Veranópolis lançou nota informando sobre abastecimento de água na cidade e região, confira:

Em virtude da pouca precipitação de chuvas na região e aumento recorde da temperatura em todo o estado, inúmeras cidades já decretaram situação de emergência. Nós da Corsan de Veranópolis e região estamos lançando mão de inúmeros recursos para manter abastecidas as cidades ao qual somos responsáveis, sendo que: Em Cotiporã estamos bombeando água da propriedade do Sr. Angeli para nossa barragem no intuito de continuar captando água em quantidade suficiente para o abastecimento, também temos dois poços auxiliares funcionando para otimizar o volume de água disponível.,

Em Veranópolis, realizamos uma obra na barragem de Captação a fim de melhorar a disponibilidade de água, também estamos com dois poços ligados na cidade de Vila Flores aumentando o volume de água no Arroio Retiro. Já está em funcionamento o sistema do Rio da Prata, disponibilizando parte do volume da barragem do Arroio Retiro em Nova Prata para a cidade de Veranópolis.

Estamos fazendo todo o possível ao nosso alcance para manter o abastecimento de forma plena, porém o auxílio da população se torna imprescindível nesse momento, realizando um consumo consciente, fazendo o uso racional da água para que possamos passar por esse evento de estiagem prolongada da melhor forma possível.

Patrícia Bonatto dos Santos, gestora interina Corsan Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.