Bombeiros de Veranópolis recebem novo desencarcerador

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de janeiro, o prefeito em exercício, Thomas Schiemann, esteve no Corpo de Bombeiros de Veranópolis para a entrega oficial de um novo desencarcerador. O equipamento, que permite a retirada de vítimas presas em ferragens, é de última geração, portátil e pode ser usado também embaixo d’água.

“Os bombeiros são nossos heróis no dia a dia, colocando em risco suas vidas para proteger toda população. Tenho muito orgulho de ter em Veranópolis uma guarnição que tem tanta qualidade” reforça o prefeito. No momento, o município busca recursos para conseguir também uma nova ambulância e caminhão para o Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis.

📷 Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.