Acesso a Cascata da Usina Velha em Veranópolis será pavimentado

Nesta terça-feira, dia 18 de janeiro, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul divulgou o investimento para municípios da Serra Gaúcha que visam intensificar o turismo da região, por meio do programa Avançar.

➡️ O município de Veranópolis será contemplado com o valor de R$ 786.088,50, que será destinado a pavimentação da estrada que dá acesso ao atrativo da Cascata da Usina Velha.
➡️ Para realização desta pavimentação o município irá incorporar o valor de R$ 336.895,07 em contrapartida ao investimento estadual.

A Prefeitura de Veranópolis agradece a todos os Deputados Estaduais que se empenharam e apoiaram a aprovação desse investimento ao município, bem como o Governo Estadual, por meio do Secretário Estadual de Turismo, Ronaldo Santini.

“É uma vitória coletiva, uma conquista de todos e para todos, especialmente em um momento em que incentivos e estruturações são especialmente necessários para o renascimento do turismo nos municípios”, destaca o Secretário Estadual Ronaldo Santini.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios