Policial

Suspeito de homicídio é preso em Bento Gonçalves

No início da madrugada deste domingo, às 00h40min, o CIOp – Centro Integrado de Operações de Bento Gonçalves foi comunicado, via 190, de disparos de arma de fogo na Rua Canísio Schimitz, bairro Cohab, e que havia uma pessoa caída ao chão em uma praça.

As guarnições da Brigada Militar deslocaram para averiguação e encontraram um homem com diversos ferimentos por disparos de arma de fogo, sendo acionado o SAMU, que constatou o óbito. A vítima foi identificada como Bruno Silva Costa, de 19 anos, natural do Maranhão, e segundo informações estaria a poucos dias na cidade, não possuindo registros policiais no Estado do Rio Grande do Sul. Conforme relato de testemunhas, o autor dos disparos teria fugido em uma motocicleta de cor escura.

Policiais militares da Força Tática – FT iniciaram buscas por suspeitos do crime, sendo localizada no Bairro São Bento a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, emplacada em Caxias do Sul, com as mesmas características repassadas pela utilizada no homicídio, com dois indivíduos. Ao avistar a viatura o condutor tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado, mesmo assim tentou correr, resistindo a abordagem, mas acabou contido. Ao ser identificado foi constatado se tratar de um homem, de 18 anos, foragido da justiça, contra o qual existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro e posterior encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde segue recolhido preventivamente. Ele será investigado como suspeito da autoria do homicídio. O caroneiro da motocicleta foi ouvido e posterior liberado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios