Trânsito

Mãe e filhas morrem em acidente de trânsito na BR 470 em Santa Catarina

Mãe e duas filhas morreram após colisão frontal entre um carro e um caminhão nessa sexta-feira, na BR-470, em Santa Catarina. Daiani Thibes de Campos tinha, 34 anos, morreu no local do acidente. As meninas, de 13 anos e 8, foram encaminhadas para o hospital mas não resistiram. Daiani e as filhas Dainary Mello Gastão e Leonara Milena Mello Gastão, estavam voltando de um passeio no momento do acidente.

A condutora teve que desviar de um caminhão com placas de Lages, na Serra catarinense, que teve uma pane elétrica e estava parado na faixa da rodovia onde a família transitava. Ao fazer a manobra, para não colidir contra o veículo, segundo os policiais, a mulher invadiu a pista na contramão e colidiu de frente com outro caminhão, com placas de Rio do Sul, que vinha no sentido contrário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios