Jovem de 19 anos é morto a tiros em Bento Gonçalves

Bento Gonçalves registrou na madrugada deste domingo, 5 de dezembro, a sua 37ª morte violenta de 2021. Um jovem de apenas 19 anos foi executado com vários tiros no bairro Cohab. Não há pistas dos autores do crime. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, as informações são do Portal NB Notícias.

De acordo com informações preliminares, o homicídio ocorreu por volta da 1h, na praça do bairro Cohab, próximo à rua Canísio Schimitz. A vítima, identificada como sendo Bruno Silva Costa, de 19 anos, caminhava pela rua, quando foi abordado por indivíduos em uma motocicleta. O caroneiro desceu e efetuou vários disparos à queima roupa contra ele. Bruno ainda tentou correr, mas caiu no barranco da praça, já sem vida.

Após o crime os bandidos fugiram em alta velocidade na motocicleta. Moradores acionaram a Brigada Militar que chegou rapidamente ao local. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e o médico atestou o óbito da vítima. Bruno Silva Costa era natural da cidade de Altamira do Maranhão, no nordesde do país, e estava morando em Bento Gonçalves há algjum tempo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.