Brigada Militar prende homem após ligar confessando morte de comerciante em Tapejara

Foi decretada no final da noite desse domingo, dia 12, a prisão preventiva do autor de um homicídio ocorrido sexta-feira, em Tapejara. A prisão foi solicitada pela Delegada de Polícia Taís Neetzow, responsável pela Delegacia de Polícia de Tapejara que estava trabalhando neste caso com sua equipe de investigação desde o ocorrido, as informações são da Rádio Tapejara.

O crime aconteceu no final da manhã da última sexta-feira (10), em um estabelecimento comercial situado na rua Pedro Rebeschini, no Bairro São Paulo, em Tapejara, onde a vítima, o empresário Osmar Wolff de 58 anos, morreu no local atingido por dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações policiais, neste domingo, no Bairro Real I, o homem de 18 anos, natural de Uruguaiana, ligou para se entregar e confessou a autoria do crime.

A Guarnição da Brigada Militar de Tapejara conduziu o suspeito até a DPPA de Passo Fundo para o registro e logo após o suspeito foi encaminhado ao presídio de Passo Fundo, onde permanece à disposição da justiça.

A delegada Taís Bee Wittee Neetzow destacou o pronto atendimento do ministério público e do poder judiciário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.