Alunos da AVAEC são destaque em avaliações nacionais

A escola AVAEC participou recentemente de um simulado, no estilo ENEM, desenvolvido pela Unoí, material didático adotado pela escola.

Na oportunidade, entre a turma do Alfa 9, o destaque foi para a aluna Amanda Bissani Tonial, que conquistou o primeiro lugar da turma (entre 18 colegas) e o primeiro lugar do Brasil (entre 4316 participantes). Outro destaque também, foi pelo desempenho do aluno Lucas Luzzato que conquistou o 2º lugar da Escola e o 16º em nível nacional.

O ensino médio também participou de simulados promovidos pela Unoí durante o ano. Os ciclos 3 e 4 foram os mais recentes e, neles, dois alunos se destacaram: Hellen Cremonini Anderle e Matheus Gois Marson. Eles foram os primeiros colocados entre os estudantes da AVAEC e ficaram em 12º e 13º na escala nacional da prova.

A escola parabenizou os estudantes e ressaltou seu orgulho com o trabalho desenvolvido e resultados alcançados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.