AAV é Campeã em três categorias: Sub11, Sub13 e Sub15

No último domingo a Associação Atlética Veranópolis disputou a fase final da Copa Vale das Antas de Futsal.
Os jogos foram disputados no ginásio municipal de Bento Gonçalves.

Pela manhã os meninos da sub11 entraram em quadra precisando vencer suas duas partidas e foi o que aconteceu.
No primeiro jogo vitória sobre os donos da casa (ULBF) por 7 a 0 e na segunda partida 9 a 2 em cima do Pépi de Antônio Prado. No turno da tarde entraram em quadra as categorias sub13 e sub15. A sub15 em situação mais tranquila precisa apenas de um empate para ser campeã. Já na primeira venceu o Pépi por 2 a 1 garantindo o título. Na segunda partida comemorou a conquista vencendo o ULBF por 8 a 2. A maior emoção estava guardada para a sub13.

No primeiro jogo vitória tranquila sobre o Pépi por 8 a 2. O segundo jogo era confronto direto pelo título AAV x ULBF. A Associação saiu vencendo por 2 a 0, porém o adversário empatou faltando 16 segundos para final. Mesmo assim o empate garantiu o título para os meninos veranenses pela melhor campanha em toda a competição.
A Associação conquistou de forma inédita as três categorias da competição.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.