VÍDEO: Homem é preso por forçar cachorro a cheirar cocaína: ‘vai dar overdose’

Mais um crime chocante envolvendo maus-tratos a animais foi registrado nesta semana. Na quarta-feira (3), um homem de 29 anos foi preso, em Cubatão (SP), por obrigar um cachorro a cheirar cocaína.

As imagens, que viralizaram na internet, mostram o suspeito prendendo o animal entre as pernas e supostamente inserindo cocaína em sua narina.

No vídeo, é possível ouvir um homem falar que “vai dar overdose”. O grupo dá risadas.Segundo o portal Agora São Paulo, a prisão aconteceu em um terreno no Parque São Luís, após denúncias.A Polícia Civil também foi a casa da mãe do suspeito, onde localizaram mais cinco cachorros e quatro gatos, todos em estado de maus tratos. Exames periciais serão feitos.

Créditos: Nd+ Fotos: Internet e Polícia Civil de São Paulo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.