Vídeo | Condutora sem CNH é abordada e presa pelo crime de tráfico de drogas em Guaporé

A Brigada Militar, em operação de combate ao tráfico de drogas, por volta das 23h40min desta quarta-feira (17), suspeitou e abordou um veículo nas proximidades do Presídio Estadual de Guaporé, no bairro Promorar. A condutora de 35 anos, posterior identificada, estava com a CNH vencida e dirigindo veículo de categoria diferente da permitida.

Foram confeccionadas as devidas autuações e o veículo recolhido ao pátio do DETRAN. A condutora de 35 anos apresentou nervosismo com a abordagem e devido a seu comportamento estranho, foi solicitado para uma policial feminina em local reservado, realizar busca pessoal e minuciosa, sendo localizado dentro de suas vestes íntimas inferiores, um invólucro que continha cinco porções de cocaína pesando juntas 53,8 gramas. A droga, que posterior seria fracionada, renderia cerca de 100 buchas e revendidas por um valor médio de R$ 50,00, somaria um montante de mais ou menos R$ 5 mil.

Diante dos fatos, a moça que possui passagem prisional por extorsão e estelionato, recebeu voz de prisão, sendo conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posterior ao Presídio de Bento Gonçalves, onde permanecerá à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.