Unopar agora tem polo em Fagundes Varela

Fagundes Varela agora tem uma Universidade”, essa foi a citação do diretor da Unopar, Jean Foragato. Ele enfatizou que o município passa a ter a possibilidade de ofertar cursos de graduação e pós-graduação próximos à comunidade.
O espaço foi inaugurado na tarde desta sexta-feira, dia 05 de novembro e está instalado no térreo da Casa da Cultura.

O prefeito Nelton Conte enfatizou a importância da conquista para o desenvolvimento do município. Ele lembrou das famílias, dos pais que sonham em ver seus filhos formados, com ensino superior, e que, muitas vezes, devido à distância ou até dificuldades financeiras, acabam não conseguindo alcançar esse objetivo.

Nelton também destacou que o município vem desenvolvendo parcerias para outros projetos que auxiliam na formação dos fagundenses.

A Secretária de Educação, Aline Moreschi Vivan, deu as boas-vindas à Universidade e frisou a expectativa de ver uma turma de estudantes formando-se ainda nesta Administração em nosso município.

Até o final do ano, o atendimento na Unopar Polo Fagundes Varela será nas terças e quintas à tarde. Para 2022, o atendimento será diário, inclusive aos sábados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.