Tentativa de homicídio é registrada em Nova Bassano

Indivíduo foi preso em flagrante

Neste final de semana, uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Nova Bassano, na linha Anita Garibaldi.

O fato foi atendido pela Brigada Militar de Nova Prata. Segundo informações, um homem estava saindo de uma casa noturna na cidade, quando discutiu com o guarda do estabelecimento. Após ir embora, o mesmo retornou ao local, de motocicleta, com uma espingarda calibre 32, efetuando disparos em direção ao segurança.

O guarda sofreu ferimentos no rosto, sendo encaminhado ao Hospital de Nova Bassano. As forças de segurança estiveram no local atendendo a ocorrência, efetuando a prisão em flagrante do indivíduo, por tentativa de homicídio. Ele foi levado ao presídio de Nova Prata, onde encontra-se para determinação e cumprimento de pena.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios