Programação de Natal celebra os novos tempos em Fagundes Varela

A programação de Natal e de comemoração dos 34 anos de emancipação será especial em Fagundes Varela. Neste ano, o evento receberá o nome de “Bell Natal” e terá como tema: “Celebre os novos tempos”. Todas as atividades serão realizadas de 28 de novembro a 09 de janeiro, em vários pontos do município.

Confira a programação:

Dia 28/11 – Natal In Sieme, a partir das 19h, na Praça Bella Vista, com a abertura oficial, acendimento das luzes de Natal, apresentação do Coro Adulto de Veranópolis, da Escola Caminhos do Aprender e do Colégio Ângelo Mônaco e show com Franceli Zimmer e Banda.
Dia 08/12 – Missa em homenagem aos 34 anos de Emancipação do Município e dos 100 anos de criação da Paróquia, às 20h. Inauguração do Memorial dos Sacerdotes.
Dia 09/12 – Lançamento do documentário “Fagundes Varela – Primeiros Passos”, às 10h30min e às 20h, no Auditório Municipal.
Dia 10/12 – Festival Viva Fagundes, na Praça Bella Vista, a partir das 19h. Acústico com Claudio e Tassi; apresentação dos alunos da Escola de Música Harmonia, do Coral da Igreja Assembleia de Deus, do CTG Pousada do Imigrante, Life Dance Conpany, Pa Bailar e do Pagode Classe A. Ainda, haverá passeio de Trenzinho e a apresentação será de Priscila Boeira. Também, haverá gastronomia local e brinquedos infláveis.
Dia 11/12 – Feira especial na Praça Bella Vista, a partir das 8h, com entrega dos gazebos e venda de produtos especiais da agricultura familiar.
Dia 11/12 – Festival Viva Fagundes, também na Praça Bella Vista, a partir das 19h, com as seguintes apresentações: Coral Bella Vista, Coro Juvenil Municipal, Grupo Kallina, André Dornelles e Cris Jaroszewski. Haverá ainda, sorteio Campanha Prospera Fagundes Varela, brinquedos infláveis e passeio de Trenzinho. A apresentação será de Priscila Boeira e a noite encerra com show com da Banda Barbarella, além da gastronomia local.
Dia 13/12 – Encerramento das atividades do ano do Grupo de Oficinas de Atividades Físicas e de Artesanato, Coro Juvenil e Coral Bella Vista, às 14h, no Salão da comunidade de Nossa Senhora das Graças.
Dia 17/12 – Festividades de encerramento do ano letivo da Escola Caminhos do Aprender, no Estádio Olmar De Carli, a partir das 19h30min.
Dia 18/12 – Formatura do Ensino Médio do Colégio Estadual Ângelo Mônaco, no Auditório Municipal, a partir das 20h.
Dia 19/12 – Uma noite de magia, no Largo da Prefeitura Municipal, a partir das 20h, com a chegada do Papai Noel, espetáculo com o Grupo Ueba apresentando “Os Mensageiros do Natal”, show de fogos de artificio e show com Elton Saldanha.
Dia 22/12 – Inauguração da revitalização do acesso principal ao município, a partir das 19h30min, junto ao Pórtico.
Dia 24/12 – Alegria do Natal pelas ruas do município, a partir das 15h, com a participação dos Vivandeiros da Alegria.
Dia 09/01 – Sorteio da Campanha Prospera Fagundes Varela, na Praça Bella Vista.
A programação é totalmente gratuita e tem a realização do Município de Fagundes Varela e Centro Cultural. O apoio é da Câmara de Vereadores, Emater e Paróquia Santo Antônio. O patrocínio é de Tramontina, Sicredi, Santa Clara, Foco Racing, Polibra, Unopar, BR Concretos, Doces e Salgados Favero, Belenzier Transportes, Amiga Informática, Nick Doces e Cervejaria Hops.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.