Programa Veranópolis Cidade Resiliente é destaque em conferência na China

Na manhã da quinta-feira, dia 28 de outubro, a Dra. Daniela Gasperin apresentou as oficinas realizadas do Projeto Qualidade de Vida: conhecendo os sentimentos, do Programa Veranópolis Cidade Resiliente, no “18th International Conference on Innovation and Management” (18ª Conferência Internacional sobre Inovação e Gestão). A conferência está aconteceu de forma online, nos dias 28, 29 e 30 de Outubro de 2021, em Chengdu na China.

A apresentação relatou a trajetória do Programa Veranópolis Cidade Resiliente, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, e como as novas gerações podem contribuir para o desenvolvimento de uma cidade resiliente. Em comemoração do aniversário de 50 anos da Universidade de Tecnologia da Informação de Chengdu na China, Veranópolis contribuiu com as experiências realizadas no município.

Daniela destacou que o Projeto contribuiu para o autoconhecimento dos alunos e professores. Na prática, para os alunos, aprimorou a formação integral, e para professores, contribuiu na prática pedagógica, visto que, o conhecimento e o desenvolvimento de sentimentos e comportamentos impulsionam novas formas de pensar e de enfrentar e se adaptar a diversos problemas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.