PRF participa de ação Social em Bento Gonçalves

Neste domingo (21), Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito, Policiais Rodoviários Federais participaram de um evento dedicado à comunidade de Bento Gonçalves e desenvolveram atividades relacionadas à educação para o trânsito.

Durante a tarde deste dia tão emblemático, o Lions Clube Bento Gonçalves promoveu o evento “Lions na Praça”, no qual serviços como medição de pressão, exames de visão, entre outros, foram prestados de forma gratuita por profissionais voluntários.

No local, foi montada uma tenda para a PRF, onde os policias tiveram a oportunidade de conversar diretamente com a comunidade sobre educação no trânsito, ressaltando a importância de cada um na construção de um trânsito mais seguro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.