Pré-conferências de saúde foram realizadas em Veranópolis

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria da Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, promoveram, entre os dias 08 a 12 de novembro, as Pré-Conferências de saúde. O objetivo foi de discutir as necessidades e temáticas mais importantes, elucidando as realidades locais.

Estas ações antecedem a 9ª Conferência Municipal de Saúde que neste ano tem como tema mediador “Saúde em tempos de pandemia”, enfocando quatro eixos para discussão coletiva: a atuação das Estratégias de Saúde da Família; Os impactos da pandemia em Saúde Mental; Planejamento familiar e Atenção em saúde às populações vulneráveis e garantia de direitos.

A grande Conferência Municipal de Veranópolis será no dia 24 de novembro, das 13h às 17h, na Casa da Cultura, onde toda a comunidade está convidada a participar.

Fotos: Secretaria da Saúde

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.