Policial

Polícia Civil desencadeia operação enseada em Bento Gonçalves e Flores da Cunha

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 7h, a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), cumpriu 8 Mandados de Busca e Apreensão (MBA) em casas e apartamentos em Bento Gonçalves, bem como em uma cela na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PEBG).

Durante a Operação Enseada, os mandados resultaram na apreensão de 41 buchas de cocaína, uma balança de precisão, R$6.150,00, 11 celulares, tablet, notebook, documentos, cartões de banco, extratos bancários e outros objetos.

Na oportunidade, também, foi cumprida uma ordem judicial de busca e apreensão na cidade de Flores da Cunha. No momento, ninguém foi preso. Após as diligências de praxe, foram feitos os respectivos registros policiais, os quais seguirão em diligência na 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.

Na ocasião, foram utilizados um efetivo de 43 Policiais Civis e 12 viaturas policiais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios