Operação “Sureté” prende integrante de grande organização criminosa nacional em Bento Gonçalves

A Brigada Militar realizou nesta terça-feira, 10 de novembro , a operação “sûreté”, nos 66 municípios de Abrangência do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra, esta, contou com 223 PMs e 93 viaturas, tendo como resultado:

• PRESOS EM FLAGRANTE: 7
• MACONHA APREENDIDA: 10 gramas
• COCAÍNA APREENDIDA: 4,2 quilogramas
• FORAGIDOS/PROCURADOS CAPTURADOS: 3
• ARMA DE FOGO APREENDIDA: 2
• PESSOAS ABORDADAS: 2365
• VEÍCULOS ABORDADOS: 1587

Na operação, o principal destaque é a prisão de um homem de 42 anos, integrante de um grande organização criminosa, que atua principalmente em São Paulo, mas também está presente em todos os estados brasileiros, além de países próximos, como Paraguai, Bolívia, Colômbia e Venezuela.

O criminoso foi preso, juntamente com a mulher de 33 anos, numa residência no bairro São Bento, em Bento Gonçalves. Com eles, foram apreendidos celulares, um veículo, duas pistolas, grande quantidade de dinheiro ainda, não contabilizado, máquina de contar dinheiro e mais quatro quilos de cocaína. A ocorrência ainda está em atendimento, sendo apresentada na Delegacia de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.