Motociclista fica ferido após colisão traseira na Serra das Antas

Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 7h30min, em Veranópolis, as informações são da Rádio Difusora.

Conforme apurado pela reportagem no local, ocorreu uma colisão traseira entre um automóvel HB20, placas de Belo Horizonte-MG, e uma moto YAMAHA/ZTZ250 LANDER de Erechim. Ambos os veículos trafegavam no sentido Bento Gonçalves-Veranópolis, ao chegarem no km 190 da BR 470, 3km da Ponte Ernesto Dorneles, em direção à Veranópolis, o carro de passeio colidiu na traseira da motocicleta.

Foi acionada para atendimento uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves e encaminhou o motociclista, com ferimentos leves, para atendimento médico no hospital Tacchini. Compareceu no local para realizar o registro de ocorrência de trânsito, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo oferecido o etilômetro ao condutor do carro, recusando-se para realizar o teste. Ele foi multado em R$ 2.900 reais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios