Homem morre no hospital após ser baleado no Bairro Vila Nova em Bento Gonçalves

Um homem, identificado como Vagner Guerreiro da Silva, 37 anos, morreu no hospital Tacchini, após ser alvejado por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (24), por volta das 23h15min, no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Difusora de Bento Gonçalves, o homem estava na rua Antônio Bonamigo, quando foi surpreendido por dois indivíduos a pé e efetuaram os tiros em sua direção, após os disparos, a dupla saiu do local, fugindo em direção ignorada.

A Brigada Militar foi comunicada do fato, as guarnições deslocaram até o local e constataram que a vítima de homicídio já tinha sido socorrida por populares em estado grave até a Casa de Saúde, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Os policiais militares realizaram buscas nas imediações, mas ninguém tinha sido preso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.