Família veranense que morreu em acidente na BR-470 voltava para casa depois de passear em São Leopoldo

A família veranense que perdeu a vida em uma colisão frontal na BR-470 na noite de domingo (14) voltava para casa, em Veranópolis, depois de passear em São Leopoldo. Natan Fernandes de Aguiar, 29 anos, Ana Paula Grandi, 31, e a filha mais nova deles, Cecília Grandi de Aguiar, 10 meses, morreram no local. A filha mais velha do casal, uma menina de cinco anos, está internada em estado grave no Hospital Tacchini, em Bento. A tia dela, de 25, irmã de Natan, também está hospitalizada. Parte da família paterna passou a noite em frente ao hospital, as informações são do Jornal O Pioneiro.

O acidente ocorreu no km 206, por volta das 20h, perto do distrito de Tuiuty. A família estava em um Celta, com placas de Veranópolis, dirigido por Aguiar. O carro trafegava no sentido Bento Gonçalves-Veranópolis, quando um Jeep Renegade locado, com placas de Belo Horizonte (MG), que vinha no sentido contrário, colidiu de frente com o veículo, segundo informações obtidas no lugar pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Pais e filha morreram no local. O motorista do Renegade, Aliones Salvador, 45, foi socorrido, mas morreu enquanto recebia atendimento médico.

Ainda segundo a PRF, o trecho onde ocorreu a colisão é proibido ultrapassar em ambos os sentidos da rodovia. Os corpos devem ser liberados pelo IGP ao final desta segunda-feira, 15, as cerimônias de encomendação e sepultamento serão realizadas amanhã às 16h, com celebração de corpo presente no Ginásio de Esportes do Bairro Santo Antônio e posterior sepultamento no Cemitério Municipal de Veranópolis.

+ | Cerimonia de despedida de família veranense, vítima de acidente, ocorre nesta terça-feira

Motorista do outro veículo será sepultado nesta segunda-feira

O motorista do Jeep Renegade, identificado como Aliones Salvador, de 45 anos, morreu logo após ser socorrido e dar entrada no hospital. Ele está sendo velado na Capela Santa Bárbara, em São Valentim do Sul. O sepultamento será no final da tarde desta segunda-feira, 15, no Cemitério da Linha Santa Bárbara. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.