Fagundes Varela organiza visita técnica a Tecnovitis 2021

A Tecnovitis é o maior encontro de fornecedores para o setor vitícola. Tem como objetivo promover o contato entre os envolvidos da cadeia produtiva da uva, fortalecer o relacionamento entre fornecedor e produtor, disponibilizar informação com conhecimentos para o cultivo da videira e impulsionar o crescimento qualitativo e quantitativo deste setor.

A feira compreende a apresentação de técnicas, equipamentos e produtos ligados à viticultura, reunindo produtores, fornecedores e profissionais da cadeia produtiva da uva. Serão apresentadas novas tecnologias, equipamentos e produtos da viticultura, além de palestras, demonstrações técnicas à campo e exposição de produtos e serviços para o setor.

A Emater, juntamente com o Sicredi e Secretaria de Agricultura e Meio ambiente de Fagundes Varela, está organizando uma visita técnica a feira. Será no dia 1 de dezembro, quarta feira.

A programação deste dia inicia com uma palestra sobre Tecnologia de Aplicação para o Manejo Sustentável da Videira. Na sequência tem a palestra sobre Programa Deriva zero. Após terá uma demonstração de drone na agricultura. Além disso o viticultor poderá acompanhar a campo demonstração de máquinas e implementos e muitas outras atrações.
As vagas para esta visita técnica são limitadas. Os interessados podem fazer a sua inscrição na Emater. Quem for participar precisa comprovar que foi vacinado através da carteirinha de vacinas ou do aplicativo conecte- SUS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.