Em Veranópolis, Quermesse Solidária foi um sucesso

Neste final de semana aconteceu no centro de Veranópolis a Quermesse Solidária. Evento organizado pelo Rotary Club e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Mesmo com o mau tempo no sábado, os shows aconteceram e as pessoas que participaram puderam saborear os lanches preparados pelos integrantes do Rotary de Veranópolis.
No domingo, junto com o sol, as famílias vieram para a praça e aproveitaram muito a Quermesse que uniu diversão, música e gastronomia para as pessoas de todas as idades.

O Rotary Club de Veranópolis foi responsável pela venda de alimentos e bebidas do evento, onde o lucro será revertido para projetos sociais, em especial ao “Oficina de Costura”.

A realização da Quermesse Solidária foi uma parceria entre a Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e Rotary Club Veranópolis, contou com apoio da Câmara de Vereadores e teve o patrocínio do Sicredi, Verauto, Mercadão dos Óculos e CVD.

📸Fotos: Leticia Fracasso

Reportagem da Studio TV

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.