Em Nova Prata, casal vai embora sem pagar a comanda

O gerente de um estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade de Nova Prata, relatou que no sábado, 30 de outubro, um casal de turistas consumiu comidas e bebidas e deixou o ambiente sem efetuar o pagamento da comanda, inclusive levando copos pertencentes a este comércio, as informações são do Jornal Correio Livre.

O prejuízo aproximado foi de R$ 200. Foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). Diante deste fato, o gerente orienta para que outros locais gastronômicos fiquem atentos, principalmente quando há um grande fluxo de pessoas durante os feriados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.