Criança de dois anos morre afogada em piscina no Noroeste do RS

Na tarde do sábado, 06 de Novembro, foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta uma morte por afogamento. Segundo informações do delegado plantonista da DPPA, Rafael dos Santos, uma criança de dois anos se afogou na piscina de uma residência localizada na Rua Antônio Dias da Costa, bairro Pedro Bonini 2.

Segundo informações do pai da criança, que registrou a ocorrência, a piscina é cercada com grades e fechada com vidro e uma porta, porém a criança acessou o local quando o pai estava atendendo uma pessoa na porta da frente. Quando retornou viu a criança na piscina e socorreu, encaminhando rapidamente ao hospital Santa Lúcia, que realizou todos os processos na tentativa de reanimar a criança, mas veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para a necropsia na cidade de Ijuí e foi liberado para os atos de sepultamento.

Cruz Alta está chocada com o acontecido e se solidariza com a família e amigos deste triste  acontecimento. Várias publicações invadem as redes sociais manifestando luto pela criança e pela família.

A polícia ouvirá também as outras pessoas que estavam na residência para concluir o inquérito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.