Notícias

Conheça Paulo Picetti, o gerente de fábrica da Arezzo em Veranópolis

Paulo Francisco Picetti atuou 20 anos na Empresa São Paulo Alpargatas e seis anos na Coopershoes, hoje, é o gerente de fábrica da Arezzo&Co filial Veranópolis.

Em entrevista a Studio, Paulo parabeniza o Poder Público pelo resgate do setor calçadista, este que já foi muito evidenciado em nosso município.

“Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo em minha vida; muito grato pela oportunidade e confiança do Grupo Arezzo em poder estar gerenciando este projeto, neste local onde pude trilhar grande parte de minha vida profissional e poder estar retornando a área calçadista aqui em Veranópolis, é maravilhoso!”

Paulo e a secretária de Indústria e Comércio de Veranópolis, Daiane A. Domeneghini, se conhecem profissionalmente de longa data. Eles foram colegas de trabalho na São Paulo Alpagartas, na época, Daiane com 14 anos iniciou a vida profissional, sendo funcionária do Paulo. Ambos lembram com muito carinho e orgulho a trajetória.

Assista a entrevista

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios