Condutor embriagado é flagrado em Nova Roma do Sul

Na tarde deste domingo, 21 de novembro, por volta das 17h, durante a Operação Sossego Público na Avenida Júlio de Castilhos, no centro de Nova Roma do Sul, foi abordado o veículo Ford F 100, sendo que o condutor, segundo os policiais, estava sem a mínima condição para dirigir e com visíveis sinais de embriaguez.

Foi realizado o teste do etilômetro ao condutor de 61 anos e constatado 1,01 mg/l, sendo que após 15 minutos a contra prova acusou 0,97mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado a parte para laudo médico na HBs local e posterior para Delegacia de Polícia Civil em Farroupilha, onde foi lavrado o flagrante e estipulado uma fiança de R$ 1 mil a qual não foi paga pelo autor. Foram lavrados os autos de infrações cabíveis ao fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.