Bebê é agredido e leva mordidas do namorado da mãe em cidade do litoral gaúcho

Um homem que estava sendo procurado pela polícia, por tentativa de homicídio contra um bebê de um ano e oito meses, foi localizado e preso na manhã deste sábado (27). O fato ocorreu em Xangri-lá/RS.

O bebê foi levado pela mãe, na noite de ontem, a uma unidade de saúde. No corpo do menino, diversos ferimentos como marcas de mordida e possível fratura no crânio. A criança também apresentava risco de parada cardíaca.

Segundo a BM, a mãe relatou que deixou o filho com o namorado para ir ao mercado. Ao retornar encontrou o bebê naquele estado e foi ao posto de saúde.

A mulher de 22 anos não tem antecedentes criminais.

O bebê foi encaminhado diretamente ao hospital em Capão da Canoa. Posteriormente foi transferido a Porto Alegre devido à gravidade. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

O homem apontado pelo crime tem 26 anos, com extensa ficha criminal.

Fonte: Litoral na Rede

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.