Ao contratar serviço de envelopamento, consumidor perde dinheiro e veículo em Bento Gonçalves

Um morador do bairro Ouro Verde, de 22 anos, caiu em um golpe na internet e, além de não receber por um trabalho contratado, ainda perdeu o seu carro, as informações são do Portal NB Notícias.

Tudo começou quando ele viu na internet um anúncio para envelopar o automóvel e ficou interessado. Depois de entrar em contato com o suposto prestador de serviço, acertou que pagaria R$ 1.250,00, sendo R$ 650 adiantados e o restante quando o veículo fosse entregue.

No último dia 10, o carro, um GM/Corsa, foi buscado na casa do homem. A promessa era de que ele seria devolvido envelopado no dia 13, o que não ocorreu.

A vítima foi bloqueada no WhatsApp e o anúncio foi retirado das redes sociais, onde o dono do automóvel encontrou, após uma pesquisa, reclamações de casos semelhantes ao seu.

Por meio dos dados da transferência PIX realizada, ele conseguiu apresentar o nome de um suspeito de 30 anos à Polícia Civil de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.