Vigilância Ambiental de Nova Prata alerta para os cuidados nesta semana de Finados

A Vigilância Ambiental de Nova Prata alerta para os cuidados, nesta semana de Finados, com o ambiente dos cemitérios. É importante evitar qualquer recipiente e objeto que acumule água. A medida tem como objetivo prevenir a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, responsável pelas doenças da dengue, chikungunya e zika.

Recomenda-se usar flores artificiais ou que estejam plantadas em vasos com terra e sem o prato para acumular a água.
Evite ser notificado e/ou multado, conforme leis: Art: 6º §1º e artigos 50,51 e 67 da Lei Municipal nº 9956 de 06 de março de 2018;Art 15 da Lei Municipal nº 10.334, de 04 de junho de 2019.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.