Região

Reunião regional do COEGEMAS ocorreu em Vila Flores

Ocorreu na última semana, na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores, reunião regional do COEGEMAS (Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social) da AMESNE. O COEGEMAS busca fortalecer nos municípios, a política de Assistência Social recomendada pela lei orgânica do setor, consolidando um sistema de atuação descentralizado e participativo.

Estiveram participando da reunião os municípios de André da Rocha, Serafina Côrrea, Nova Bassano, União da Serra, Guaporé, Vista Alegre do Prata, Montauri, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, Fagundes Varela e Vila Flores. Representando nosso município, fizeram-se presentes a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile; a Coordenadora do CRAS, Daira Borges; a Assistente Social, Neuza do Amaral; e Auxiliar Administrativo, Jean Girotto.

Foram discutidos assuntos de metas, objetivos, grupos, recursos e repasses, além de questões internas de Assistência Social.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios