Próxima edição da Femaçã deve ocorrer em 2023

A retomada dos eventos, momento tão aguardado após mais de um ano de pandemia, projeta novos planos para a Administração Municipal de Veranópolis. Eventos tradicionais, como a Feira do Livro e as festividades do Natal foram pautados no município já para 2021. Outra grande festa que recebe os olhares das autoridades é a realização da XI Femaçã.

A última edição, realizada em 2019, foi sucesso e criou expectativas para a próxima. Em entrevista à Studio, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, afirmou que os trabalhos para compor a nova diretoria da festa já estão em andamento, mas que há certa dificuldade em encontrar os nomes. O plano é que até o fim de 2021 a diretoria já esteja formada e possa iniciar os preparativos ainda no início do próximo ano.

Em termos de datas, a expectativa é que a XI Femaçã seja realizada em abril de 2023. Por essa razão, é necessário que o grupo comece os preparativos com antecedência. A escolha da corte, para tanto, deve ocorrer ainda em 2022.

Entrevista tratou sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.