Presidente da Câmara de Vereadores, Ivaldino, assume o Executivo de Cotiporã

Devido à viagem do Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, à Brasília, a partir de hoje (18), até o dia 20 de outubro, o Executivo Municipal de Cotiporã estará sob responsabilidade do Presidente da Câmara de Vereadores, Ivaldino Antônio Frizon.

A Assinatura do Termo de Posse foi realizada na manhã desta segunda-feira, contando ainda com a presença da Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, Secretária de Administração, Joana Inês Citolin, Secretário de Agricultura, Ivaldo Wearich, Vereadores Inês Storti, Dener Zanella e Renan Lunardi, bem como demais servidores públicos.

A ação visa dar sequência a um projeto iniciado na Gestão Breda e Ivaldo, o qual oportuniza aos vereadores cotiporanenses a experiência de estar à frente do Município, assumindo o cargo de Prefeito (a). O ato ainda reforça a importância da união entre os Poderes Executivo e Legislativo do Município para garantir o desenvolvimento de Cotiporã.

O Prefeito em Exercício, Ivaldino, agradeceu ao Prefeito Ivelton e a Vice-Prefeita Lenita pela oportunidade e confiança depositada, afirmando ser uma honra poder estar à frente do Executivo pelos próximos dias e que fará o possível para dar andamento ao grandioso trabalho que vem sendo realizado pela Gestão.

Com informações de Assessoria de Imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.