Prefeitura de Nova Bassano suspende serviços de máquinas devido a dificuldade de abastecimento de óleo diesel

A Prefeitura de Nova Bassano, através de nota em suas rede sociais, declarou nesta quinta-feira, 28, suspensão de serviços de máquinas do serviço público e particulares, devido a irregularidade do abastecimento de óleo diesel.

Confira o comunicado divulgado na íntegra:

O fornecedor de óleo diesel do Município, Posto Sander, através de seu diretor Sr. Leandro Sander, comunicou ao Sr. Prefeito Municipal, a dificuldade no atendimento da demanda normal do óleo diesel solicitado pelo Município.

Tendo em vista a necessidade de reserva de óleo diesel para atendimento à saúde e transporte escolar, o Município informa que, estão temporariamente suspensas as atividades de máquinas do serviço público e particulares. Tais atividades somente serão realizadas em caso de urgência e emergência.

Um novo comunicado será emitido pelo Município, quando os serviços de entrega forem normalizados.

Reiteramos que, tal suspensão se faz necessária, para que sejam priorizados o atendimento à saúde e a educação do Município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.