Pórticos de Gramado recebem melhorias e decoração do Natal Luz

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a revitalização dos pórticos de acesso à cidade, pela Várzea Grande, ERS-115, e de Nova Petrópolis, ERS-235. Após melhorias nos acessos aos locais utilizados pelos visitantes para fazer os registros fotográficos, a Administração Municipal construiu calçadas, instalou novos equipamentos de iluminação e realizou o plantio de flores.

Nesta semana, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos estão realizando a limpeza dos telhados e a pintura. O objetivo segundo o prefeito Nestor Tissot é deixar os locais preparados para receber a decoração da 36ª edição do Natal Luz, que inicia na próxima quinta-feira (28). “O trabalho está ficando muito bom. São pequenos detalhes que fazem a grande diferença na construção de uma cidade cada vez mais bela, limpa e organizada”, disse.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.