Microrregião recebeu 1830 novas doses da vacina contra a covid-19

A microrregião de Veranópolis, que é composta por Fagundes VarelaVila Flores e Cotiporã recebeu, nesta terça-feira, 26 de outubro, ao total, 1830 novas doses da vacina contra a covid-19. Os imunizantes serão destinados para a aplicação de segunda e terceira dose. Elas fazem parte da 43ª remessa de imunizantes disponibilizados pelo Governo do RS às coordenadorias regionais. Doses são da Pfizer.

CidadeNº doses Pfizer D2 e dose
reforço (43º Remessa)
Nº total de doses
Vila Flores336336
Cotiporã348348
Fagundes Varela198198
Veranópolis948948
D2: dose 02 | Dados da Secretaria Estadual de Saúde Levantamento Studio

A 43º remessa de vacinas da Pfizer distribuiu cerca de 450 mil imunizantes para as 18 coordenadorias regionais da saúde nesta semana.

Cerca de 78% da população gaúcha já recebeu ao menos uma dose contra o coronavírus, enquanto 59% já está com o esquema completo (duas doses ou dose única). Mais de 426 mil pessoas já receberam a dose de reforço, neste momento indicada para idosos, imunodeprimidos e profissionais de saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.