Estacionamento rotativo é reorganizado em Veranópolis

O estacionamento rotativo será implantado em Veranópolis. Neste momento, uma empresa especializada, realiza um reestudo do projeto.

O trecho que abrigará a obra de revitalização da Júlio de Castilhos passará, após a conclusão da obra, a ter estacionamento paralelo com 24 vagas de estacionamento.

-O estacionamento rotativo será cobrado, as pessoas não poderão deixar os carros estacionados todo o dia […] pois Veranópolis precisa ter vagas de estacionamento, mas não pode ser um preço abusivo – afirma Romeo Tedesco, secretário de Infraestrutura.

As questões relacionadas a quantidade de vagas de estacionamento e o valor a ser cobrado, será apresentado por este reestudo, já iniciado.

Segundo o Secretário, o estacionamento rotativo visa liberar as vagas de estacionamento em locais de Veranópolis, que abriga um grande número de prestadores de serviço. Logo, algumas ruas próximas ao centro precisam continuar com o estacionamento gratuito.

Confira a entrevista com o Secretário de Infraestrutura, Ubanismo e Trânsito

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.