Geral

Duas pessoas morrem afogadas após canoa virar em Santa Catarina

Duas pessoas morreram afogadas, após uma canoa virar no rio Imaruí, na comunidade de Costa de Baixo, em Imaruí, no Sul de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados nesta terça-feira (12).

As duas vítimas fatais – um homem, de 31 anos e uma mulher, de 28 anos – estavam em uma embarcação junto com um menino, de nove anos, que conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, da segunda-feira (11). Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, mas não conseguiram achar as vítimas e enceraram as buscas por volta das 20h.

Segundo os bombeiros, por volta das 4h, desta terça-feira, pescadores encontraram o corpo da mulher. Mergulhadores voltaram ao local no início da manhã e por volta das 9h encontraram o corpo do homem submerso. Os socorristas ainda informaram que no local onde aconteceu o acidente, o rio tem 50 metros de largura, seis metros de profundidade e possui a correnteza fraca.

Fonte ClicRDC, foto Corpo de Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios