Dia da Cultura terá quermesse solidária em Veranópolis

Em comemoração ao Dia da Cultura, em Veranópolis, datado de 05 de novembro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com o Rotary Club do município estará promovendo a Quermesse Solidária, um evento social e familiar, para todos os públicos.

O evento ocorrerá nos dias 06 e 07 de novembro, a partir das 15h, na Rua Coberta da Praça XV de Novembro. A programação contará com a apresentação de artistas locais, entre eles, Alan e Nyara, Lili e Babaloo, Cláudio e Tassi, Byo e os Fandangueiros, Trio Dimensional, Acústico Feeling e Escola Harmonia. Além disso, haverá brinquedos para as crianças, vendas de comidas e bebidas e outras atrações.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Em comemoração ao dia da cultura, vem aí a QUERMESSE Solidaria ROTARY Rotary Club Veranópolis Prograntação SÁBADO 06/11 15h- Alan e Nyara 17h-Lil e Babaloo 19h- Claudio e Tassi 21h- Byo e oS Fandangueiros DOMINGO 07/11 15h- -Trio Dimensional 17h-Acústico Feeling 19h- -Escola Harmonia"

Segundo o presidente do Rotary Club, Diego Peliccioli em entrevista à Studio, a renda gerada nessa quermesse irá viabilizar outro projeto do Rotary, que consiste na oficina de costura. Após perceber que o município tem grande demanda de costureiras e que as disponíveis são pouco especializadas, o Rotary pretende oferecer a oficina para as pessoas em vulnerabilidade e para o público geral.

A Câmara de Vereadores também é parceira do evento. Na sessão da última segunda-feira, 25 de outubro, um projeto de lei do executivo foi aprovado por unanimidade, autorizando despesas com o projeto “Quermesse Solidária em comemoração ao Dia Nacional da Cultura”. As despesas de que trata esta Lei totalizam até R$ 12.870,00.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.