Caminhões colidem frontalmente em grave acidente em Serafina Corrêa

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira, 28 de outubro, na ERS 129 em Serafina Corrêa.

O fato ocorreu por volta das 10h50min e envolveu dois caminhões em uma colisão frontal, houveram feridos, SAMU, SCAB e Bombeiros de Guaporé atendem a ocorrência. Ainda não há informações de quantas são as vítimas e nem de onde são os veículos.

A trafegabilidade no trecho da rodovia – entrada para nova área industrial (Linha Porto Alegre), está interrompida nos dois sentidos para o trabalho dos profissionais da segurança pública e da saúde. Policiais do Pelotão Rodoviário Estadual (PRE), de Casca, estão em deslocamento para o registro do acidente.

Informações Rádio Aurora, fotos SCAB e divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.