Brigada Militar prende quatro mulheres pelo crime de tráfico de drogas em Veranópolis

No início da tarde desta terça-feira, 05 de outubro, a Brigada Militar, através de uma guarnição da Força Tática e do policiamento de Veranópolis, realizou uma operação conjunta na Rua Giuseppe Garibaldi, no bairro São Francisco, visando combater a criminalidade e o tráfico de drogas.

Os policiais lograram êxito após abordar quatro mulheres em um ponto já conhecido pela recorrência do tráfico de entorpecentes, nas proximidades do Cemitério Municipal, foram apreendidos no local:

  • 13 porções de maconha pesando aproximadamente 180 gramas;
  • 20 buchas de cocaína embaladas prontas para venda, pesando aproximadamente 30 gramas;
  • 19 porções de crack que renderiam aproximadamente 300 pedras.
  • 04 telefones celulares
  • R$174,00 em moeda corrente.

Restaram presas na ação, duas mulheres pertencentes a organização criminosa, que responderão pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores e duas menores de idades que estavam evadidas da casa de acolhimento, em Porto Alegre, que responderam pelo crime de tráfico de drogas e após o registro foram liberadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.