Acidente entre ônibus e caminhão na ERS 452 na Feliz

Um acidente entre um microônibus e uma carreta deixa o trânsito muito lento na ERS 452, em frente à sede da Pneus Ost e da Floricultura Suzana, na região do Bom Fim, na Feliz. De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Feliz, uma pessoa que estava no coletivo sofreu ferimentos, foi encaminhado para o hospital, mas sem muita gravidade.

Em função do acidente, o trânsito entre os km 2 e 3 da rodovia está em meia pista e flui de forma muito lenta. Neste local, nos últimos anos, vários acidentes já aconteceram, o que motivo inclusive pedido de implantação de um trevo de acesso para as empresas da região e outras formas de aumentar a segurança no local. 

Informações Jornal Primeira Hora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.