Vereadores aprovam proposta da construção de memorial com o nome das vítimas da covid-19

Foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Veranópolis, na sessão da segunda-feira, 13 de setembro, a Proposição n.º144/2021, que propõe a construção, junto a Praça da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, de um memorial, com o nome de todas as pessoas que faleceram por conta da covid-19 em Veranópolis. O projeto foi proposto pelos nove vereadores.

O objetivo da ação, segundo o Legislativo, é homenagear os que partiram por conta da doença e relembrar os cuidados necessários por conta do vírus.

Aprender com o passado, respeitar e valorizar o presente, garantir o futuro externando nossas emoções, é a mensagem que a Câmara Municipal de Vereadores quer deixar a toda a população de Veranópolis, pois o referido memorial será um local de respeito e permanente homenagem a todos que nos deixaram de uma forma prematura, servindo para todas as gerações o alerta, precisamos sim constantemente pensar no próximo – afirma a justificativa da proposta.

Agora aprovada, a proposição será encaminhada ao Executivo, que poderá ou não transformar a medida em um projeto de lei.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.