Veranópolis terá nova marca turística

Na próxima semana, em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, a Prefeitura Municipal de Veranópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, em conjunto com o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, realizam o Lançamento da nova Marca Turística do município e Encontro do Trade Turístico da Terra da Longevidade.

Na segunda-feira, dia 27 de setembro, no Dia Mundial do Turismo, acontecerá o Lançamento da nova Marca Turística de Veranópolis. Atividade que ocorre às 10 horas, na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa, com presença de público restrito. A construção da nova marca turística e da campanha de divulgação do Turismo de Veranópolis foram idealizadas pelos conselheiros do COMTUR e pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, foi desenvolvida por uma agência contratada, e teve como base pesquisas, estudos e símbolos sobre a identidade e a projeção de município através do turismo. A campanha de divulgação do Turismo de Veranópolis contará com logotipo, outdoors, banners e mídias sociais.

Na parte da noite, será realizado um Encontro do Trade Turístico que reunirá os empreendedores e conselheiros com a proposta de integrar o setor, promovendo um momento de confraternização da rede envolvida no setor turístico de Veranópolis. O evento irá acontecer no Zeppelin Rock Bar a partir das 19h30min, com jantar por adesão. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo whatsapp (54) 99663-9464 para confirmar presença.

O evento de lançamento da nova marca turística da Terra da Longevidade terá transmissão ao vivo pela página da Prefeitura de Veranópolis no Facebook – https://www.facebook.com/PrefeituraVeranopolis, acompanhe no dia 27/09, às 10h.

Aproveite e fique de olho nas novas páginas do Turismo que em breve estarão divulgando Veranópolis:
▪ Facebook: https://www.facebook.com/visiteveranopolis
▪ Instagram: @visiteveranopolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.